domingo, 10 de abril de 2011

Como fazer Fake e ganhar dinheiro com ele no IMVU

Fake

Eu sei que é errado, que muita gente vai ficar falando por eu postar isso aqui, mas o fato é que já estou de saco cheio das pessoas virem me perguntar como se faz pra ganhar promo créditos com fake. Enfim, acho que cada um sabe de sua vida.
Eu nunca fiz porque acho que dá muito trabalho, mas vou ensinar como se faz.
Agora se realmente acontece da pessoa ser expulsa do IMVU não sei e também não venham depois me culpar se isso acontecer. Eu ensino o que sei, mas as consequências vão das atitudes de cada um.

PRIMEIRO PASSO:

Crie uma conta de e-mail qualquer.


SEGUNDO PASSO:

Vá na sua Home Page, e lá no alto clique em no menu CREDITS na opção EARN, como mostra a imagem abaixo:




TERCEIRO PASSO:

Vão aparecer uma série de opções. Procure pela opção onde esteja escrito REFER A FRIEND, como mostra a figura abaixo:



(Para aumentar a imagem clique sobre ela).

Clique no botão como está mostrando a imagem e mande o convite para o e-mail que você criou.


QUARTO PASSO:

Peça para algum amigo seu em outro computador entrar no e-mail que você criou e aceitar o convite do IMVU, seu amigo vai se cadastrar no IMVU atravéz do e-mail que você criou, após o cadastro você ganha 500  créditos pelo "suposto amigo" ter aceitado seu convite.


QUINTO PASSO:

Peça para este amigo ou outra pessoa de confiança fazer o login no IMVU, te add como amigo e te chamar pra conversar, no primeiro chat com seu "amigo" você fatura mais 500 créditos.

E assim você pode ir criando outros e-mails e ir faturando uma graninha.

É isso! Ensinei, agora o problema é seu!!!..rs..

10 comentários:

  1. valeuu, me ajudou mto ><

    ResponderExcluir
  2. Falaram que isso ae não funfa mais, joguinho mais adquiridor de money e_e ' praticamente não tem formas de ganhar crédito grátis... quando a net do meu namorado voltar, pedirei ajuda pra fazer pra ver se ainda funfa :v

    ResponderExcluir
  3. Não sei onde fika a homepage :/

    ResponderExcluir
  4. gente onde fica a home page ? pfv me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  5. pare se legal mais to com medo de ser expulsa já me expulsaram das conversações por fazer outras contas e envia presente pra mim dai me empuxarem do jogo e demais...

    ResponderExcluir
  6. uau! Foi-me dado este código IMVU créditos de graça! Confira este site http://linkshrink.org/Free-IMVU-Credits

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Aposto que vocês não vai acreditar, mas este site só me deu um código créditos IMVU totalmente livre! I got it from http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderExcluir