segunda-feira, 11 de abril de 2011

Como mudar os móveis do lugar no IMVU ?

Fácil, no seu quarto no imvu, aparece no canto da tela um pequeno martelo, clique nele e em uma das opções, e depois é só clicar no móvel e mover, girar e etc. 


Ass: R.P

15 comentários:

  1. disso eu já sabia, mas como colocar os móveis na parede, Ex. Quando eu clico no quadro, ele fica no chão ¬¬, como faz pra colocar na parede ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e so vx arasta ele pra parede usando a ferramenta "mover"

      Excluir
  2. Muito vwl é muito obrigado com vwl.

    ResponderExcluir
  3. obrigado que tenha um bom futuro na vida e no imvu

    ResponderExcluir
  4. ai,mano valeu eu tava numa enrrascada e vc me ajudou!vc e seu site.muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooooooooooooo obrigado.tomare q um dia seu site seja melhor q o google.kkkkk de:Eduardo mineiro
    a e qualquer hora passe no meu:TINARY.WEBNODE.COM

    ResponderExcluir
  5. cara vc nao comsequi colocar o quadro qui ta no chao em sima e muito fasio clika no martelo depois clika em mover depois coloca o mausi em sima do quadro clika e presiona e arasta pra cima

    ResponderExcluir
  6. eu n to achando a bosta do martelinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O martelinho fica no lado esquerdo na parte superior

      Excluir
  7. no inicio do jogo todos me respondiam qando eu perguntva algo de uma hora pra outra começo a trava ai todos me mandavam mensagem do q eu perguntava + eu nao resebia. sera q eu clickei em algo que descomfiguro o jogo me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  8. nossa ñ sabia q era tão fácil, obrigada!

    ResponderExcluir
  9. oie preciso tira uma duvida.. tem como eu excluir akela cazoinha que vem na minha sala? e tbm tem como aumentar o teto? att

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. camilla nao tem como escluir a cozinha e almentar o teto

      Excluir