quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Como aproveitar e viver o fim do mundo.


   Sim você não leu errado, eu vou fazer posts de como aproveitar e viver o fim do mundo. Plagio da globo ? talvez, mas tenho uma explicação melhor. Acredito que se todo mundo levasse a serio que o mundo vai realmente acabar ou fingisse que leva, iriamos viver o melhor fim de ano das nossas vidas, aproveitaríamos cada segundo como se realmente fossem os últimos, viveríamos da formas mais intensa que se pode viver, não deixaríamos nem uma oportunidade passar mas vocês devem ta pensando " quanta besteira" Será ??!! 

É coisa de loco pensa que tudo isso aqui vai acabar no dia 21 de Dezembro né. Mais e se realmente acabar ? Você fez tudo que teve vontade ? Viveu o que queria ? Venceu seus medos ? Tiro as duvidas que tanto já te fizeram chora ? Aproveito ? Teve momentos inesquecíveis ? Tem alguma historia pra conta ?!  Pensando assim você não fez muita coisa né, então porque não usar esse possível fim do mundo pra começar, pra quebra as regras, pra para de se importa com o certo e errado que a sociedade empoe, deixa de levar essa vidinha ao pé da letra em que a maior emoção é atravessar a rua fora da faixa, enfrentar seus medos, tira suas duvidas e claro para de reclamar da vida que leva. A proposta é essa galera, acreditar ou fingir acreditar no possível fim do mundo pra viver tudo ao extremo, fazendo de cada momento inesquecível, aceitando as oportunidades que tanto batem na sua porta e você insiste em não aceita mais e se o mundo não acabar ? Com toda certeza teremos muita historia pra conta e muita coisa pra ri.

Se como eu você aderiu a a essa "meta" de viver tudo que ainda não viveu em 45 dias acreditando no possível fim do mundo, tamo junto kk'. Todos os dias terá um posts com uma sugestão do que fazer para aproveitar o dia, e no final do dia eu vou contar o que eu fiz  pode ser que tenha mais algumas coisas durante o dia, e absolutamente tudo que eu fizer eu vou contar aqui de hoje ate o dia 21 de Dezembro pode ter certeza que não vou deixar nem uma oportunidade passa eu vou aproveita de tudo, pode ser que eu conte historia de umas amigas que vão aproveitar e viver o fim do mundo comigo. Beijo gente espero que tenham gostado, e se a resposta é sim, curte e compartilha ai  pra mais gente viver o fim do mundo.


Declarada aberta temporada de loucuras ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário